terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Comunidade?

Quem se lembra daquela música, sim, daquela (entre tantas outras) das tardes de catequese, um verdadeiro clássico que era mais ou menos assim:

Sou eu, sou eu, sou eu que faço comunidade (4 vezes)
Vai para a aldeia,
Vai para a cidade,
Vai para a tua terra e faz comunidade!

És tu, és tu, és tu que fazes comunidade (4 vezes)
Vai para a aldeia,
Vai para a cidade,
Vai para a tua terra e faz comunidade!

Somos nós, somos nós, somos nós que fazemos comunidade (4 vezes)
Vai para a aldeia,
Vai para a cidade,
Vai para a tua terra e faz comunidade!

(and so on)

Santa inocência!!! Fosse assim tão fácil... (fazer comunidade e comunitário só Cristo!)

1 comentário:

Rita disse...

Vou deixar a minha patada!!
Quem faz comunidade? Nós sabemos quem é! Cristo talves tenha um 17 a comunitário! Com Sorte!
Ah e não não me lembro dessa canção! na minha catequese não havia disso!

beijinho